Delegação do Equador se retira na hora do discurso do golpista.
Ontem Temer mentiu em seu pronunciamento na ONU ao afirmar para líderes mundiais que existem 95 mil refugiados no Brasil. Colocou na conta sem nenhuma vergonha os vistos humanitários aos haitianos.
Hoje um novo contrangimento com a saída das delegações de vários paises no momento do seu discurso. A palavra "xenafobia" dita pelo usurpador ainda dói em nossos ouvidos.
Feed de Notícias
ESVAZIAMENTO DA ONU
Debandada no plenário da ONU na fala do golpista Temer. Equador, Costa Rica, Bolivia, Venezuela, Cuba, Nicaragua e outros se retiraram. O presidente dos EUA Barack Obama anfitrião do evento que deveria discursar logo após o golpista deu uma driblada no protocolo e falou depois do presidente do Chade. Imagens Telesur
O Presidente ilegítimo Michel Temer vai discursar na ONU e diz que o Golpe foi um exemplo brasileiro, diz que levou às Nações Unidas uma mensagem de "compromisso inegociável com a Democracia", diz que o Brasil "acaba de atravessar processo longo e complexo, regrado e conduzido pelo Congresso Nacional e pela Suprema Corte brasileira, que culminou em um impedimento", diz que "tudo transcorreu dentro do mais absoluto respeito à ordem constitucional"... Ele só não falou que a po...
Continuar lendoA pessoa quer trair, trai. Mas não diz que nunca foi. É feio demais!
Judas: Eu nunca acreditei nesse tal de Jesus!
Joaquim Silvério dos Reis: Inconfidente, eu?
Martha: Esquerda eu nunca fui....
Tá na Folha de hoje
Jornalistas Livres adicionou 2 novas fotos.
AGORA NA ONU.
Enquanto o Presidente Ilegítimo do Brasil, Michel Temer mente la dentro. Manifestantes estão na porta mostrando que onde ele for, no mundo todo, será assim: Golpista!
Fotos: Natalia de Campos & Defend Democracy in Brazil
... Ver mais